Controle de Processos

Insira seu usuário e senha para acesso ao software jurídico

O Profissional

Valores

"O fim do Direito é a paz; o meio de atingi-lo, a luta. O Direito não é uma simples ideia, é força viva. Por isso a "Iustitia" (deusa romana que personificava a Justiça) sustenta, em uma das mãos, a balança, com que pesa o Direito, enquanto na outra segura a espada, por meio da qual se defende. A espada sem a balança é a força bruta, a balança sem a espada é a impotência do Direito. Uma completa a outra. O verdadeiro Estado de Direito só pode existir quando a justiça bradir a espada com a mesma habilidade com que manipula a balança.” (Rudolf von Ihering, com destaques nossos)
 
Discípulo de grandes Mestres do Direito Brasileiro, este profissional acredita no papel do advogado como conciliador da teoria e da prática. 
 
O advogado jamais se furta ao estudo e ao aprendizado contínuo. Sempre aprimora o cultivo aos princípios éticos e ao domínio da ciência jurídica, pois maior será a qualidade do patrocínio oferecido às causas trazidas por seus clientes, quanto maior for o seu conhecimento.
 
O advogado não se curva. Luta sem receio pelo primado da Justiça! Atua com destemor, independência, honestidade, decoro, veracidade, lealdade, dignidade e boa-fé.
 
A advocacia de qualidade, elaborada com pesquisa e dedicação, mesmo nas causas de menor complexidade, protege o direito dos clientes e contribui para o aprimoramento das instituições, do Direito e das leis.
© 2017 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia
Pressione as teclas CTRL + D para adicionar aos favoritos.